Prefeitura não funcionará na sexta, dia 28

News3

Em função da greve geral que está sendo programada para amanhã, dia 28, em todo o país, em protesto contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência, a Prefeitura Municipal de Itajubá comunica que suspenderá suas atividades durante todo o dia.

 

A decisão foi tomada em assembleia, realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Itajubá e da Microrregião do Alto Sapucaí, órgão representativo dos servidores públicos do município. “Considerando a expectativa de ocorrência de manifestações sociais de grandes proporções e a necessidade de se preservar a segurança dos servidores públicos e ainda a necessidade de evitar prejuízo àqueles que deveriam comparecer as unidades municipais na próxima sexta-feira, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Itajubá no dia 28 de abril de 2017 (sexta-feira), compreendendo todas as unidades públicas municipais, incluindo os Serviços Básicos de Saúde e as Unidades Educacionais”, diz a Portaria.

 

Os serviços públicos de caráter continuado, tais como Terminal Rodoviário, Banheiros Públicos, Transporte de Pacientes dentro ou fora do município anteriormente agendados, Defesa Civil, Guarda Municipal, Restaurante Popular e afins, não serão abrangidos nesta Portaria. A compensação de horas não trabalhadas serão descontadas pelos servidores que possuírem banco de horas ou repostas conforme programação e calendário de cada Secretaria. 


Fonte:PMI

Compartilhe:

Deixe seu comentário