Jovem assassinado em Itajubá

News3
Na noite de sexta-feira, dia 5, por volta das 21h30, mais um jovem foi assassinado com tiros na cidade de Itajubá. O crime aconteceu na rua Padre Petrus, bairro Novo Horizonte, onde segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 24 anos encontrava-se caída no chão quando eles chegaram e, ao seu redor, na região craniana, uma grande quantidade sangue. Os militares disseram que socorreram a vítima para o Hospital Escola, pois o Samu ainda não havia chegado e existia possibilidade dela ainda estar com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Através de uma testemunha, os policiais foram informados de que quatro indivíduos, armados, se aproximaram da vítima pela rua Antônio Marcelino de  Oliveira, cercando-o no local do crime e, em seguida apontaram-lhes as armas. A testemunha evadiu-se enquanto os infratores atiravam. Até o fechamento da notícia, os autores não haviam sido localizados. 
 
Sobre a motivação, a PM foi informada pela testemunha e outras pessoas, que existe uma rixa antiga entre os autores e a vitima.


Fonte:PMI

Compartilhe:

Deixe seu comentário